domingo, 23 de setembro de 2012

Teste de produtos importados - Hidratante Aveeno Dermexa

Eu já havia comentado sobre um produto dessa mesma marca Aveeno nesta postagem.

Desta vez testei o hidratante da linha "Dermexa" da Aveeno que foi trazido para mim de Portugal. Claro, não tem aqui no Brasil e, claro, lá é baratíssimo.

Não sei se é a mesma composição do que eu usei anteriormente, mas o efeito é bem parecido.

O creme é bem denso e hidrata bem. A única coisa que eu notei diferente é que o Dermexa tem um leve cheiro de álcool assim que você aplica sobre a pele, o que desaparece em alguns segundos.

Infelizmente esses produtos hipoalerênicos não podem ter fragrâncias... poxa, será que não existe nenhum perfume inofensivo ?

Também gosto da embalagem dessa marca, que indica que os produtos são feitos para peles com tendência atópica.  O interessante é que vem escrito em vários idiomas e apenas no inglês não aparece com essa indicação (em inglês é para peles "secas e irritadas", deve ser alguma regulação diferente quanto a embalagens).

Meu hidratante Aveeno Dermexa (já no final do pote e devidamente testado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário